PUBLICIDADE


Isis Valverde está recuperando o tempo que perdeu enquanto cuidava da lesão na coluna. Após retirar o colar cervical, no último dia 5, a atriz já voltou às aulas de pilates e também ao trabalho. Além dos workshops para a novela "Boogie Oogie", ela já fechou vários contratos importantes após voltar de licença-médica.

De acordo com o jornal "Extra" deste domingo (11), entre os novos trabalhos da atriz está uma campanha mundial de uma marca de xampu, da qual ela será a nova garota-propaganda. Sem contar a renovação de um contrato de licenciamento de uma linha de esmaltes.

A novela "Boogie Oogie", de Rui Vilhena, está na fila da faixa das 18h e deve substituir "Meu pedacinho de Chão". Isis já tem trabalho para depois da trama, da qual será protagonista. Ela  estará em um longa nacional e outro europeu.


O convite veio após a grande repercussão de Suelen, de "Avenida Brasil", sucesso na França e em Portugal. A personagem ainda lhe rende frutos na Colômbia, Chile e Argentina, onde foi destaque quando sofreu o acidente automobilístico, em janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top